[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 2277: Undefined index: viewquickreply
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4284: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3493)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4286: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3493)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4287: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3493)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4288: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3493)
ForumClass • Exibir tópico - referências de Neomar

Bem-vindo: 28 Jan 2012, 01:43

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: referências de Neomar
MensagemEnviado: 07 Mar 2008, 11:57 

Ola pessoal,

Resolvi juntar todas as minhas referências num topico só.

Total: 65

Qualificações no ML >> 13+
referências no HardMob >> 8+
referências no Ovelha Inflavel >> 2+
Topico do Forum Ovelha Inflavel >> 1+

Citação:
Usuario purungaba - Post #89
Citação:
ae Neo...ja qualifiquei-te positivamente...
mais tarde posto as fotos do produto q chegou são...

Topico do Forum BaBoo >> 1+
Citação:
Usuario Everton_R+ - Post #199
Citação:
Comprei uma placa mãe ao Neomar,

ECS P35T-A,

Chegou certinho, bem embalado.
vendedor super-atencioso e prestativo!

Recomendo a todos!

Topico do Forum BaBoo >> 4+
Citação:
Usuario luck11 - Post #12
Citação:
Comprei praticamente todas as peças com ele.... demorou um pouco mas chegou tudo certo... podem confiar... atencioso sempre respondendo rapidamente a todos os e-mails.

Usuario Matheus Alves - Post #100
Citação:
E ai pessoal!
Bom, estou aqui apenas para dar uma força ai ao Neomar (New Informática), comprei com ele uma placa de vídeo PowerColor X1650 PRO e chegou belza com nota.
O cara está sempre disponível no msn para dúvidas. No começo, antes de fazer negócio dei uma pesquisada, procurei por um membro aqui do fórum que já havia comprado com ele e esse mesmo membro me informou tudo o que citei acima sobre ele, mas ai dei uma olhada, o membro tinha apenas 14 postos então pensei, o próprio Neomar poderia te criado este usuário apenas para fazer isso.
kkkk
Mas estou aqui, com minha placa, jogando muito e tenho muito mais de 14 posts, kkkkkkkkk
Podem confiar!!

Usuario FabioBz - Post #227
Citação:
Opa, blza pessoal.

Venho aqui para dizer que fechei um ótimo negócio com o neomar, o qual tive o prazer de conhecer pessoalmente por ser da cidade vizinha a minha.

Sinceramente um cara muito atencioso, prestativo e que tirou minhas dúvidas até via msn. Chegou até a me dar uma melhor opção na compra das memos (conseguiu OCZ's Gold já com dissipadores de calor) pelo mesmo preço! 4.gif

Já sou frêgues. Meu futuro processador já sei com quem vou comprar!

Vlw neo...

Usuario renanfm100 - Post #236
Citação:
Bom...
fechei um negocio com Neomar...
comprei todas as peças de um computador, exceto o monitor...
todas as peças chegaram com integridade em maos...
recomendo...
mto atencioso, mantive contato via msn e email...
mto bom msm...
continuo negociando mais peças com ele...
é isso ae...
vlw

referências no Forum BaBoo >> 5+
Citação:
Usuario Ro.felix - Post #1890
Citação:
Ponto Positivo > NEOMAR

Justificativa: Comprei um inteiro com ele (foi R$ 2k só com ele) e chegou sem problemas nenhum!!! O único contra foi a demora (1 mês), mas sempre me atendeu muito bem no msn quando o questionava sobre os itens.

Ainda temos uma pendência a resolver, pois comprei memórias DDR2 800 e chegou em casa DDR2 667... mas ele irá me ressarcir na diferença e também a fonte que comprei com ele, infelizmente ele não conseguiu me enviar, e como não quero esperar mais, ele irá me devolver a diferença de R$ 290,00.

Abraços

UPDATE!!!!
Sobre a pendência que o NEOMAR tinha comigo, foi tudo resolvido e amanhã (dia 17/7) será devolvido o dinheiro.
Ainda tinha esperança de chegar a fonte que tinha encomendado com ele, mas como vai demorar ainda, preferi o dinheiro de volta!!

Por MIN >> NEOMAR - Post #1895
Citação:
SOBRE O UPDATE!!!

http://www.babooforum.com.br/forum/inde ... st&id=6844

O comprovante q realmente foi pago.
no dia combinado.

E tbm um PONTO POSITIVO >> RO.FELIX
Kra eh super gente boa,
e teve mta paciencia tbm, mas nao ocorera mais atrazos.

vlw

Usuario Sergiow21 - Post #1902/03
Citação:
Comprei memória e um HD com o Neomar, muito prestativo e principalmente HONESTO!
Comprei um PC completo com o Neomar, ótimo vendedor!

Usuario RafayPry - Post #1904
Citação:
Comprei uma placa de vídeo com o Neomar. Ele foi sempre muito prestativo tirando duvidas sobre a placa e ate mesmo sobre outras coisas.
Sempre me ajudando no que pode.
Prazo de xegada do produto xegou antes do previsto para mim ainda.
Muito facil e confiavel =D

Usuario Lukasilva - Post #1913
Citação:
Ponto Positivo >> comprei um PC com ele ... veio tudo certinho como combinado.
Alias, ele era meu colega faz tempo então ja facilito as coisas.
Computador veio em 20 dias, só a transportadora que atrazo 5 dias.
Mas veio certinho, não falto nada. Recomendo.
Flw Neeeomar!

Topico do Forum HangarNet >> 3+
Citação:
Usuario Instinct - Post #5
Citação:
Ae podem confiar no Neomar. Comprei praticamente todo meu PC novo com ele e o cara é gente muito boa, muito atencioso e tudo mais.
Imagem

Usuario Ambrosia - Post #86
Citação:
neomar grande amigo meu! rapido e seguro! recomendo a todos!

Usuario Zezitu.ks - Post #622
Citação:
Opa, vim aqui dar minhas qualificações para o Neo. A uns 7,8 meses eu comprei um hd ssd deu tudo ok.

Depois de 4 meses comprei outro hd ssd e tbm tudo ok.

A uma semana comprei um notebook ( estou usando ele agorinha). Tudo ok tbm!

Resumindo.Eu agarantio.

Abraços

referências no R.T.S Forum >>1+
Citação:
Usuario LegolaS - Post #37
Citação:
opa

soh pra dize ke eu comprei dele e xego tudo certinho como eu encomendei tudo fera
tivemos um problema soh no prazo de entrega ke era pra ser de no max 15 dias e acabou demorando 30 :P

mas tirando isso tudo trankuilo.. pra kem nao tem pressa recomendo xD

referências no Forum UOL >>1+
Citação:
Usuario psmoliveira - Post #143
Citação:
Comprei um kit g.skill com o neomar, chegou hoje.

recomendo!!

Abraco!

referências no Forum UOL >6+
Citação:
Usuario Sunkeitsu - Post #210
Citação:
opa já negociei com o neomar
na verdade deu um problema e não concluimos a negociação, mas ele é um cara muito confiavel, fez de tudo pra dar certo e no final, como não ia dar certo, fez de tudo para que meu dinheiro fosse devolvido totalmente (compra pelo pagamento seguro.. muito burocratico la ><)
por essas e outras recomendo ele pra todos aqui

Usuario halflip - Post #293
Citação:
recomendo o neomar
super atencioso, disposto a fazer negocio!

no aguardo de futuras negociaçoes! abraço!

Usuario Tgveras - Post #297
Citação:
Recomendo o Neomar, vendedor muito bom, encomendei uma gtx 275 xfx, chegou no prazo, como combinado, lacrada na caixa.... comrpada por deposito em conta, agora é so aproveitar.

Usuario trods - Post #321
Citação:
Fala galera, infelizmente não deu certo o HD com o neomar, pois precisava com uma certa urgencia, mas fui ressarcido 100%

Podem confiar de olhos fechados!!!

foi uma pena, mas tenho certeza que fecharemos muitas coisas.

Grande abraço!

Usuario Renatu - Post #420
Citação:
Fiz a compra de uma M3A78 !!! chego direitinho, no prazo determinado ! o Neomar fez um otimo atendimento !!! bem prestativo !!

Recomendo !!!!!

Usuario Trods - Post #432
Citação:
Ponto Positivo para o Neomar, otimo atendimento, rapido e a entrega foi feita conforme combinado sem nenhum problema. ALTAMENTE RECOMENDADO !!!!!

Comprei:
M4A78
HD 4830
4gb DDR2 800mhz Kingston

Tudo funcionando perfeitamente.

Pessoal fora dos Foruns >> 14+
Citação:
Via MSN, Kelton.
Print da Conversa
Citação:
Historia: O Sr. Kelton queria uma placa de vídeo a Pronta Entrega, porem eu nao tinha a placa que ele queria a pronta entrega. Consegui a placa a pronta entrega, com um outro "fornecedor", pedi para ele efetuar o deposito, que compriu sua parte 100% no prazo. Porem o "fornecedor" não tinha mais a placa para enviar. Daí devolvi o dinheiro (R$ 490,00) para ele.
Citação:
22/8/2008 20:07:54 kelton Neomar >> Hyper Promoçao - 8800GT 370,00 - 9600GT 340,00 - HD4870 830,00 - GTX 280 - 1400,00 e mto mais, confiram....
ótimo vendedor, atencioso e honrra a palavra, com certeza farei outros pedidos futuramente!
22/8/2008 20:08:10 kelton Neomar >> Hyper Promoçao - 8800GT 370,00 - 9600GT 340,00 - HD4870 830,00 - GTX 280 - 1400,00 e mto mais, confiram....
recomendo!

Via E-Mail >> Tonio
Print de Comprovação
Citação:
FIZ DIVERSAS NEGOCIÇÕES COM O NEOMAR, O CARA É MUITO ATENCIOSO E TEM PREÇOS MUITO BONS, SEM CONTAR QUE TUDO QUE COMPREI COM ELE CHEGOU DIREITINHO E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. RECOMENDO ELE A QUALQUER PESSOA, EXCELENTE VENDEDOR.............TONIO LUCIO SOARES FILHO-ESPÍRITO SANTO-VITÓRIA.

Via Email >> Junior - Compra: Volante MOMO
Print de Comprovação
Citação:
boa noite, ontem recebi o volante, veio tudo certinho, na caixa, ja testei ele tb, muito bom.
fico no aguardo do email das placas mae, blz

abraço

Junior

Via Email >> Vagner - Compra: 9600GT
Print de Comprovação
Citação:
Indico a todos o vendedor Neomar,
Me vendeu uma placa de vídeo 9600,me auxilio na compra da mesma sanou todas as duvidas que eu tinha quanto a mesma e me entregou em mãos por um preço imbativel.
Podem comprar os produtos dele com tranquilidade que são produtos originais e de excelentes qualidade.

Vagner Maciel

Via Email >> Renan - Compra: placa Mãe XFX 780i SLI
Print de Comprovação
Citação:
Ótimo vendedor e pessoa!

Comprei uma placa mãe XFX 780i com o Neomar por importação, o processo todo é demorado, mas todos os dias que eu entrava no msn ele me atendia super bem e dava informações sobre o status do pedido.
A placa chegou em perfeito estado, com todos os acessórios e nota fiscal.
Espero negociar novamente com ele.

Espero que possamos fazer negócio mais vezes, abraço.
ps: Chegando o e8600 me dá um toque XDl

Via Email >> Breno - Compra: placa de vídeo 9500GT - Quase Me Emocionei quando acabei de Ler
Print de Comprovação
Citação:
Eu tive mt receio de fazer negocios a principio, afinal todo mundo sabe o que se fala da internet e tal.Que bom que as pessoas estão erradas, e o Neomar recebeu um credito de confiança que foi merecido! Além das indicações que eu recebi dele.Comprei uma GeForce XFX 9500GT.Alem de ter feito negocio por um otimo preço, otimas facilidades de pagamento, e agilidade da entrega!Não tenho nada pra reclamar, apenas elogiar!Valeu a pena e comprarei de novo em breve!Recomendo! Grande abraço, cara!

Via Email >> Rodrigo - Compra: placa de vídeo 9600GT
Print de Comprovação
Citação:
Comprei uma pl. de vídeo com o Neomar,
foi pago e recebido em mãos, vendedor sério, prestativoe confiável
eu recomendo!

Via Email >> Marcelo - Compra: Asus Rampage
Print de Comprovação
Citação:
To aqui pra falar da minha negociaçao com o Neomar.
comprei uma Asus Rampage Formula com ele, demorou um pouquinho porque veio dos EUA, e ainda tive a sorte da mesma acabar ficando barrada na Alfandega.
Mas ele esteve sempre em contato comigo, me deixando a par de como tava isso. me mostrou total confiança. recebi a placa hj em minha casa.(07/11).
Ae Galera, um OTIMO vendedor, honesto e gente boa. RECOMENDO.

Via Email >> Celson - Compra: Fonte 600W Satellite
Print de Comprovação
Citação:
Depois de muito conversar, negociar e muitas muitas e muitas horas no msn... chegamos a uma conclusão da compra.. auehuaheueuahea... um otimo cara, vendedor, e ainda ajuda nas duvidas... mandou o produto e chegou tudo direitinho... ^^

pode comprar ai q esse é garantido...

Abração New....

Cell Filho.

Via Email >> Marcelo - 2ª Compra: processador Q6600
Print de Comprovação
Citação:
Segunda Negociaçao com sucesso com o Neomar.
Comprei um processador Intel quad core q6600.
chegou tudo certinho, no prazo combinado e em excelente estado.
tudo funcionando.
alem de super gente boa e super claro e transparente durante a negociaçao.
recomendo 100%

Via Email >> Guilherme - Compra: placa Mãe Asus M3N-HD
Print de Comprovação
Citação:
Comprei uma MoBo M3N-HD HDMI, recebi a mesma bem embalada.
Inclusive pretendo fazer futuras compras com ele.

Uma pessoa realmente atenciosa e gente boa!
Sem dúvida alguma em recomendá-lo.

Via Email >> Romildo - Compra: Sansa Clip 4 GB‏
Print de Comprovação
Citação:
Opa, chegou hoje. Valeu pela atenção e presteza, recomendarei a todos.

Abraços.

Via Email >> Hailton Leonardo - Compra: placa Mãe XFX 9300 HDMI e Asus P5Q Deluxe
Print de Comprovação
Citação:
Excelente vendedor!!! Atencioso, prestativo, paciente e acima de tudo honesto!!! Tivemos problemas como um de seus fornecedores q me enviou a placa com nota fiscal falsa, a placa foi parar na receita federal e o fornecedor nao quis entrar em contato com a receita para resolver as pendencias e dar continuidade com a entrega da placa mae... (a placa ta na receita ate hoje rsrsrs) mas Neomar Bassani foi muito honesto comigo como eu nao era responsavel pela entrega e sim ele e seu fornecedor, Neomar resolveu sanar meu prejuizo com um credito no valor integral da placa a vista, sendo assim fiz novamente uma compra da P5Q Deluxe q dessa vez de um fornecedor confiavel recebi a placa em 2 dias uteis, placa box lacarada muito bem embalada em perfeitas condições e funcionando perfeitamente, depois desses acontecimentos acho dificil nao confiar numa pessoa seria e honesta como a do Neomar, muito obrigado Neomar vc e digno de ser chamado "UM VENDEDOR HONESTO", parabens continue assim e boas vendas pra vc!!!

Via Email >> Rafael Ramos - Compra: placa Mãe Asus P6T Deluxe V2
Print de Comprovação
Citação:
Neomar,

Chegou na quinta a placa aqui e ontem instalei ela. A princípio tudo ok.
Se quiser comentário para referências, acho que a negociação no geral foi boa, infelizmente teve esse atraso, mas tu me pareceu ser um vendedor sério e atencioso. Respondeu meus e-mails e deu atenção ao assunto, acho que isso valeu bastante. Mas o que mais importou mesmo foi ter chegado a placa, é a melhor que já comprei.
Quem sabe negociamos mais alguma coisa no futuro, vou me utilizar desse crédito sim hehehehe...
Abraço,
Rafael

Contatos:
MSN & e-Mail: neomar_brs@hotmail.com
Telefone: 51-99830758
Comunidade no Orkut

Editado pela última vez por Neomar em 13 Abr 2011, 00:00, em um total de 63 vezes.

Perfil E-mail  

Título:
MensagemEnviado: 25 Set 2008, 14:03 

Vendedor super confiável,se mostrou sempre preocupado para garantir que o produto chegasse rapidamente.Peguei um HD com ele e fiquei muito satisfeito,com certeza irei comprar novamente.

Título:
MensagemEnviado: 17 Out 2008, 13:29 

Vendedor super confiável, negociamos uma Satellite 600W, paguei num dia e recebi no outro, recomendado a todos! :yup:

Título: 1+
MensagemEnviado: 28 Nov 2008, 17:05 

estou montando um pc novo , e comprei com o Neomar praticamente todas as peças:

-processador Phenon 8450
-ECS A 780 GMA
-Maxtor 250 gb
-4 GB kingston
-Fonte 600W satellite.

As peças chegaram hoje , o vendedor é muito HONESTO , bom vendedor , me deu varios toques sobre as peças , a mercadoria veio perfeita e o preço é muito bom.

Parabéns Neomar , espero que consiga muitos negocios.

E pra quem , como eu , fica com o pé meio atras com compras na internet , pode comprar com o Neomar que o cara é dez.

Título:
MensagemEnviado: 27 Jan 2009, 14:52 

opa...comprei uma 8600Gt com o Neomar.......

O envio foi feito dentro do prazo (até antes), e o produto veio muito bem embalado.......e 100% conforme o anunciado....

ótimo vendedor......

um abraço

Título:
MensagemEnviado: 07 Mar 2009, 22:19 

Vendedor HONESTO.
Não existe motivos para deixar de recomendá-lo a todos do fórum.

[]'s

Título: Re: referências de Neomar
MensagemEnviado: 15 Abr 2009, 20:56 

Comprei uma ECS A790GXM-A com ele. Corri um pouco para pagar tudo antes do fechamento do pedido e não consegui, ficando parte para o dia seguinte. Mesmo assim ele conseguiu fechar o meu pedido e recebi a placa no Sábado de manhã. :yup:

Tanto como vendedor e pessoa é muito honesto e atencioso, sempre preocupado e agilizando tudo. Recomendo de longe e espero no futuro comprar novamente com ele.

Perfil E-mail  

Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas